Estudo investiga a influência das práticas de promoção de saúde no contexto escolar

 

Um estudo da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP fez um levantamento sobre a ligação entre as práticas de promoção de saúde e o contexto escolar. No projeto, verificou-se que o tema saúde é muito abordado nas atividades escolares, de modo que ícones e símbolos conhecidos da área de saúde puderam ser identificados nos desenhos e discursos dos alunos.

 

A tese de doutorado do médico Eduardo Alexander Júlio César Fonseca Lucas trabalhou com crianças em idade escolar, buscando identificar um diálogo entre o ambiente da sala de aula e as políticas de saúde. “Na pesquisa, fomos instigados a compreender e explorar melhor o universo dos sentimentos dos escolares pesquisados, a partir do desenho infantil e dos significados emergidos destes”, afirma Lucas.

 

Durante o processo de pesquisa, foi realizada uma abordagem qualitativa do tipo etnográfica. Essa abordagem procurava investigar a cultura escolar buscando compreender os significados emergentes das produções simbólicas representadas pelos desenhos e relatos das crianças sobre o tema saúde. Como ferramentas de coleta de dados foram utilizadas a observação do cenário pesquisado (no caso, a escola), a coleta de narrativas feitas a partir da interação do pesquisador com a comunidade escolar e os desenhos elaborados pelas crianças acrescidos dos relatos das crianças acerca dos desenhos.

 

O pesquisador destaca que a produção obtida a partir dos desenhos elaborados a mão livre pelos escolares pesquisados serviu também como indicador de avaliação da qualidade do atendimento prestado e do desenvolvimento dos projetos. “Surpreendentemente, emergiram dos desenhos temas importantes relacionados a vários aspectos da saúde humana, tais como: ecologia e meio ambiente; violência doméstica, fome e miséria; entre outros” ressalta.

 

Em relação ao conteúdo dos desenhos, Lucas destaca a reprodução de símbolos médico-sanitários muito comuns tanto do modelo biomédico e higienista como da cultura escolar. “As produções simbólicas retrataram com riqueza de detalhes, criatividade e imaginação de espaços sociais, como hospitais e postos de saúde, recursos materiais utilizados nos atendimentos, como seringas e estetoscópios, procedimentos, como aplicação de injeção, e os atores sociais do meio, como médicos e professores”.

 

Entraves e ações sociais
Segundo o médico, os resultados desse estudo evidenciaram o papel importante da participação social na promoção da saúde pública dentro das escolas. Ele afirma que nos últimos anos observa-se uma série de “limitações cotidianas enfrentadas na realidade da comunidade escolar como a articulação entre universidade, escola e serviços de saúde, o envolvimento pleno de alguns professores e funcionários da escola para compartilhar o espaço pedagógico com atividades de promoção da saúde, a pouca inserção da família no cotidiano dos seus filhos na escola e a falta de aproximação com a comunidade escolar”, tendo em vista os conflitos e a violência presentes no cotidiano de algumas escolas localizadas em áreas de risco.

 

Fazer da escola um espaço dinâmico de movimento social que visa a junção de ações de diversos setores, como saúde e segurança pública, e outras ações vinculadas ao poder público é uma das principais ideias defendidas pelo pesquisador. “Ações como essas trariam para a comunidade escolar os subsídios necessários à diminuição das desigualdades sociais então existentes”, frisa.

 

Fonte: Agência USP de Notícias

 

O que esta esperando para melhorar a sua qualidade de vida?
Clique AQUI e conheça toda a linha Kenko Patto.

 

Kenko Patto Brasil

Produtos para sua qualidade de vida – O legítimo colchão da saúde

 

 

Curta a nossa página no Facebook.
facebook.com/kenkopattobrasil

 

Publicado em Notícias | Com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | 4 comentários

Quem dorme bem vive mais

 

“Quem dorme bem sem interrupções tem menos propensão a doenças cardiovasculares, diabetes, obesidade, depressão, ansiedade, sonolência excessiva, entre outros fatores que têm elevada morbidade e mortalidade”. Este é o recado de Anna sobre sono e longevidade.

 

Mas esta relação vai além. Um estudo curioso de 2010 das universidades médicas de Warwick e Nápoles, publicada no periódico “Sleep”, mostrava que dormir menos do que seis horas aumentava em 12% o risco de morte prematura; para mais de nove horas, o risco era de 30%. Um outro, da Universidade da Califórnia, analisou 459 mulheres de 50 a 81 anos durante 14 anos. As que dormiam menos que cinco horas por noite tinham menos chances de estarem vivas após este período. Guimarães lembra que ainda faltam pesquisas conclusivas, mas nem por isso descarta o valor do sono para a vida saudável:

 

— Passamos cerca de um terço de nossa vida dormindo. Dormir bem é essencial não apenas para ficar acordado no dia seguinte, mas para manter-se saudável, melhorar a qualidade de vida e até aumentar a longevidade.

 

Fonte: O Globo / Kenko Patto

 

O que esta esperando para melhorar a sua qualidade de vida?
Clique AQUI e conheça toda a linha Kenko Patto.

 

Kenko Patto Brasil

Produtos para sua qualidade de vida – O legítimo colchão da saúde

 

 

Curta a nossa página no Facebook.
facebook.com/kenkopattobrasil

 

Publicado em Notícias | Com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , | 4 comentários

Estudo do Kenko Patto no Japão

AVALIAÇÃO DOS EFEITOS DO KENKO PATTO.
DESENVOLVIDO PELA FACULDADE DE MEDICINA DE KAGOSHIMA – JAPÃO

REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE DO JAPÃO 54-B516.

 

EM 19 DE ABRIL DE 1979.

 

A Kenko Patto estuda as tecnologias disponíveis hoje em dia desde a década de 70.
A seguir, temos registros de estudos realizados em 1979, sobre os efeitos de Almofada Magnética em forma de colchão para dores nos ombros.
Fonte: Kenko Patto do Brasil

 

O que esta esperando para melhorar a sua qualidade de vida?
Clique AQUI e conheça toda a linha Kenko Patto.

 

Kenko Patto Brasil

 

Produtos para sua qualidade de vida – O legítimo colchão da saúde

 

 

Curta a nossa página no Facebook.
facebook.com/kenkopattobrasil 

Publicado em Notícias | Com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | 4 comentários

Kenko Patto lança calça jeans com efeitos benéficos

No dia 04/01/2013 o site GBL Jeans publicou uma reportagem de Karen Cabral sobre o lançamento das Calças Jeans com Platina Photon (Infravermelho Longo) pela Kenko Patto, a mesma empregada nos colchões da marca.

Segue a reportagem na integra.

KENKO PATTO LANÇA JEANS MAGNÉTICO NO BRASIL

Empresa japonesa desenvolveu uma linha que usa a tecnologia Platina Photon, a mesma empregada nos colchões da marca.

A Kenko Patto lançou para o mercado brasileiro a linha de jeans que usa a tecnologia Platina Photon, a mesma usada nos colchões magnéticos da marca, o produto mais conhecido no mercado. Produzido por um parceiro industrial nacional, a linha Photon Jeans foi lançada em novembro para os representantes da empresa. Segundo Takashi Kozuka, diretor comercial e de marketing da Kenko, “a tecnologia absrove e processa raios infravermelhos que provocam efeito terapêutico, a bioestimulação, que melhora a circulação sanguínea”. Segundo o executivo, o uso constante do jeans com essa tecnologia ajuda a equilibrar o metabolismo e “pode, por exemplo, combater a celulite”, comenta. É a primeira vez que a empresa aplica o conceito para o jeans.

Calça Jeans Kenko Patto

“Pensamos no jeans por ser a peça mais urbana e mais usada no dia-a-dia, e nossa tecnologia levaria conforto e melhor qualidade de vida a clientes das grandes metrópoles, que são pessoas com rotina exaustiva”, conta Takashi.  A Kenko conta com uma linha de cama (colchões, lençóis, fronhas), uma linha de equipamentos para SPAs, clínicas e fisioterapia; linha de uso doméstico e pessoal, como almofadas e palmilhas; uma linha de roupas esportivas, com bermudas e camisetas térmicas, como as que os jogadores usam por baixo do uniforme; e uma linha de cremes. “Todos os nossos produtos apresentam algum benefício para o corpo, seja combater alguma dor, auxiliar em algum tratamento, ou simplesmente proporcionar conforto para o cliente”, acrescenta.

Calça Jeans Kenko Patto

A unidade no Brasil comercializa e distribui produtos da empresa japonesa, Kenko Patto Photon. A fábrica brasileira está localizada em Sorocaba, interior de São Paulo, e o showroom de vendas, fica em Curitiba, no Paraná. De acordo com a empresa, a Platina Photon “é uma fibra de pliéster formada por liga metálica constituída de platina, titânio e alumínio, fundidos a altíssima temperatura”. No jeans, as calças recebem uma espécie de rede que fica por dentro, em contato com a pele. No varejo, cada modelo de jeans custa em média R$ 500,00. Takashi afirma que as vendas tem surpreendido positivamente, sem informar detalhes de volume de produção.

O que esta esperando para melhorar a sua qualidade de vida?
Clique aqui e adquira já a sua Calça Jeans Kenko Patto e viva uma vida muito mais saudável.

Fonte: GBL Jeans

 

Kenko Patto Brasil

Produtos para sua qualidade de vida – O legítimo colchão da saúde

Publicado em Notícias | Com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | 4 comentários

Treinamento de Vendas – Itapema

Nos dias 19 e 20 de Novembro de 2011 foi realizado o Treinamento de Vendas da rede Kenko Patto Brasil em Itapema – SC.

 

Seja você também um vendedor de sucesso, participe dos treinamentos de vendas da Kenko Patto Brasil. Clique AQUI e se cadastre.

 

Clique AQUI e conheça a loja virtual da Kenko Patto Brasil.

 

 

 

Publicado em Eventos | Com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixar um comentário

Dicas para dormir melhor

O site Vida Integral publicou no dia 03/03/2012 uma lista com 7 dicas para dormir melhor.

 

Explica que a qualidade do sono influencia no seu bem estar, que dormir a quantidade de horas necessárias e com qualidade, é fundamental para uma vida feliz e saudável e que o sono interfere no seu metabolismo.

Pessoas que sofrem insônia ou trabalham durante a noite, sofrem mais com doenças como obesidade e diabetes.

 

Se você sofre para dormir, segue abaixo a lista com as 7 dicas do site Vida Integral.

 

1- Use o seu quarto para dormir: mantenha computadores, televisão, celulares e outros aparelhos eletrônicos fora deste cômodo;

2- Exercite-se regularmente, de preferência pela manhã ou início da tarde;

3- Evite tomar café após o meio dia;

4- Mantenha sempre o mesmo horário de dormir e acordar, mesmo durante o fim de semana;

5- Crie um ambiente confortável e relaxante: livre-se daquele colchão duro ou mole demais ou do travesseiro que provoca torcicolo;

6- Pratique técnicas de relaxamento antes de deitar: exercícios de respiração auxiliam muito;

7- Após as 10 da noite comece a diminuir as luzes da sua casa e desligue o computador: luzes intensas abaixam os níveis de melatonina (hormônio que regula o sono)

 

 

Quer ver essa reportagem na íntegra? Clique AQUI

 

Dormindo em um colchão Kenko Patto com Platina Photon, pode-se chegar com mais facilidade ao sono profundo.

Como já vimos em posts anteriores, o sono profundo está diretamente ligado a várias funções de manutenção do corpo humano, como a memorização das informações aprendidas durante o dia.

 

Clique AQUI para entrar em contato com a nossa equipe, assim poderemos explicar melhor como os produtos da Kenko Patto agem no seu organismo.

 

Clique AQUI e conheça a loja virtual da Kenko Patto Brasil

 

Kenko Patto Brasil

Produtos para sua qualidade de vida – O legítimo colchão da saúde

 

 

Publicado em Notícias | Com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixar um comentário

Higiene do Sono

O site Clinica Fisio publicou uma reportagem sobre a “Higiene do Sono” com uma lista de dicas para melhorar a qualidade do sono.

 

Há uma grande variedade de técnicas e soníferos que promovem um sono normal durante a noite levando a um estado de alerta total e energia durante o dia. Assim como podemos praticar uma boa higiene dental para manter a saúde dos dentes e gengivas em boa forma, uma “higiene do sono” deve ser realizada para manter o sono saudável e restaurador de energia para as atividades do dia seguinte.

 

A higiene do sono envolve em aprender uma série de práticas e comportamentos que melhoram o sono. Quando a dor crônica se desenvolve, é comum que os pacientes desenvolvam maus hábitos em relação à higiene do sono, mesmo sem perceber. Um exemplo de hábitos de higiene do sono inclui coisas variadas como ​​o tempo que se vai para a cama e se acorda de manhã, cochilos durante o dia, desenvolver atividades estressantes, ficar na cama a maior parte do dia, entre outras coisas. Bons hábitos de higiene do sono incluem o seguinte:

 

Adotar técnicas hora de dormir para estimular o sono

Não vá para a cama, a menos que esteja sonolento.

Se um indivíduo não se sentir sonolento na hora de dormir, então ele / ela deve se envolver em alguma atividade que possa ajudar a relaxar. Isto pode incluir coisas como ouvir música, ler um livro, ou praticar alguns exercícios de relaxamento. É importante se envolver em alguma atividade que é relaxante e não estimulante na hora de dormir. Muitas vezes, assistindo o noticiário da noite pode ser uma distração, mas certamente não é relaxante.

 

Se a pessoa não está dormindo depois de 20 ou 30 minutos, é melhor sair da cama

É importante não deitar na cama e “tentar dormir” por horas e horas. Isso simplesmente cria uma situação cada vez mais estressante tornando menos provável o adormecer do indivíduo. Em vez disso, devemos encontrar algo para fazer que nos ajudarão a nos sentirmos relaxados e prontos para dormir. Muitas vezes, pode ser útil sair da cama e voltar a uma atividade relaxante, como ler um livro até que mais uma vez se sinta sonolento. Desta forma, os indivíduos estarão treinando seus corpos que uma cama é um lugar para relaxar com o objetivo de adormecer.

 

Desenvolver rituais que ajudam a relaxar a cada noite antes de dormir.

Muitas vezes, esses rituais podem ser úteis para “treinar” o corpo para ir se preparando para cair no sono. Isto pode incluir coisas como tomar um banho quente, comer um lanche leve, ouvir alguns minutos de música ou ler. Refazer um mesmo ritual todas as noites antes de ir para a cama pode realmente treinar o corpo que é hora de adormecer.

 

Manter um horário regular para estabelecer um ciclo de sono melhor

Tente ir para a cama sempre o mesmo horário. Indo para a cama ao mesmo tempo todas as noites, ajuda o corpo a desenvolver um ciclo vigília-sono saudável.

 

Acordar e levantar da cama ao mesmo tempo todas as manhãs. É importante estabelecer um padrão de sono-vigília consistente, sete dias por semana. Novamente, isso ajuda a treinar o corpo que vai cair no sono em um determinado momento todas as noites e acordar e sair da cama ao mesmo tempo todas as manhãs. Se levantar e sair da cama ao mesmo tempo todas as manhãs é importante para evitar a perturbação do ciclo sono-vigília. Isto é importante mesmo quando uma pessoa tem dificuldade em adormecer ou se desperta durante a noite. Uma das mais comuns perturbações do sono-vigília padrões para o doente com dor crônica é “dormir quando posso”. Com isso, se acontecer de o indivíduo não cair no sono até 2:00 h, ele/ela pode pensar em compensar dormindo até meio-dia. Uma vez que este padrão se estabelece, o ciclo sono-vigília se torna mais perturbado.

 

Evite cochilos durante o dia. Outro mau hábito que causa a perturbação do sono é a tendência de tirar cochilos durante o dia. Embora isso possa parecer uma boa idéia quando se tem não se teve uma boa noite de sono, esse cochilo pode realmente piorar a situação a longo prazo interrompendo o ciclo de sono-vigília de rotina.

 

Evite estimulantes que podem causar insônia

Diminua ou pare: cafeína, limite de álcool e evitar a nicotina antes da hora de deitar. Uma pesquisa demostrou que, nos indivíduos, mesmo sem um problema de dor crônica, o uso de cafeína superior a 250 mg por dia aumenta a probabilidade de interferência no sono profundo. Em uma pessoa com um problema crônico de dor nas costas, esta situação é susceptível de ser ainda mais significativa. Assim, recomenda-se que o consumo de cafeína seja eliminado, ou pelo menos muito restrito, com a ressalva de que a cafeína não ser consumida depois de meio-dia. O álcool e nicotina são relatados com sendo perturbadores do sono e devem ser evitados ou terem o seu consumo limitado.

 

Evitar exercícios vigorosos dentro de quatro a seis horas antes de deitar. O exercício regular pode promover o bom sono, mas exercícios vigorosos logo antes de deitar pode ser perturbador.Qualquer tipo de exercício vigoroso ou cardiovascular deve ser realizado com pelo menos seis horas antes de deitar. A fim de ajudar a iniciar uma noite de sono repousante, exercícios relaxantes como yoga pode ser feito antes de deitar.

 

Tornar o quarto um local repousante. O ambiente do sono deve ser agradável e relaxante. A cama, o colchão e o travesseiro devem ser confortáveis, o quarto não deve ser muito quente ou muito frio, bem como não pode ser muito iluminado. Deve ser eliminado qualquer som perturbador que pode dificultar a adormecer ou causar despertar durante a noite.

 

Quer ver essa reportagem na íntegra? Clique AQUI

 

Dormindo em um colchão Kenko Patto com Platina Photon, pode-se chegar com mais facilidade ao sono profundo.

Como já vimos em posts anteriores, o sono profundo está diretamente ligado a várias funções de manutenção do corpo humano, como a memorização das informações aprendidas durante o dia.

 

Clique AQUI para entrar em contato com a nossa equipe, assim poderemos explicar melhor como os produtos da Kenko Patto agem no seu organismo.

 

Clique AQUI e conheça a loja virtual da Kenko Patto Brasil

 

Kenko Patto Brasil

Produtos para sua qualidade de vida – O legítimo colchão da saúde

 

 

Publicado em Dicas, Notícias | Com a tag , , , , , , , , , , , , | Deixar um comentário

7 dicas para redescobrir o bem-estar

O site Terra publicou uma reportagem no seu site sobre 7 dicas para redescobrir o bem-estar, o otmismo e a energia de anos atrás, listadas pelo site Health.

A lista é formada pelas dicas:

 

Durma bem

Ter uma boa noite de sono é a maneira mais simples de se sentir mais jovem. “A única hora em que seu corpo pode se restaurar verdadeiramente é quando está dormindo”, disse o médico Henry Lodge, co-autor de Younger Next Year for Women, em tradução livre Mais Jovem no Próximo Ano Para Mulheres. “Ajuda a construir um corpo e um cérebro mais vibrantes.”

Que tal se deitar mais cedo e descansar oito horas por noite ao longo de seis semanas consecutivas? Esse período é o necessário para formar um hábito duradouro e saudável, que significa mais energia e menos olheiras.

 

Coma alimentos revitalizantes

Comece cada refeição com uma fruta ou hortaliça e um copo de água, sugeriu o médico Henry Lodge. Ingerir as vitaminas e os antioxidantes disponíveis nesses alimentos leva a se sentir renovado e recarregado. E também não é preciso pular sempre a sobremesa. “Enquanto 90% de suas escolhas alimentares são saudáveis, permita-se ceder nos 10% restantes”, acrescentou Lodge.

 

Faça musculação

Treino de força é uma boa pedida, de acordo com o treinador Bob Greene, autor de 20 Years Younger (em tradução livre: 20 Anos Mais Jovem). Quando feito corretamente com o acompanhamento de um profissional, fortalece os músculos, deixando-os menos vulneráveis a lesões. Repita suas séries de duas a três vezes por semana.

 

Seja vaidoso

“Há uma grande diferença entre enlouquecer tentando parecer 10 anos mais jovem e tentar ficar melhor em qualquer idade”, afirmou a psicóloga Vivian Diller, autora de Face It, (Encare). Prolongar a vitalidade da pele, do cabelo e do corpo faz com que se sinta mais confiante e jovial.

 

Faça coisas diferentes

Realizar as mesmas coisas, sempre na mesma ordem, faz com a pessoa se sinta velha. “O cérebro anseia por novidade”, contou Caroline Adams Miller, autora do livro Creating Your Best Life, em tradução livre: Criando Sua Vida Melhor. “Para se sentir mais jovem, você tem que estimulá-lo com novas associações e novas coisas.” Portanto, faça algumas alterações, como mudar o restaurante onde almoça, o local da caminhada.

 

Recorde

Ouça música dos tempos da escola ou faculdade, veja algum filme de que gostava. Pode até parecer que a nostalgia faz com que se sinta mais velho, mas um pesquisa da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, indicou efeito oposto. Os participantes que permaneceram em ambientes com filmes, músicas e recordações da juventude mostraram melhoras de memória, visão, saúde e nível de felicidade.

 

Pense positivo

As pessoas costumam ficar mais melancólicas com o passar do tempo, porque passam por momentos ruins, como perda de emprego, divórcio. E o item final para se sentir mais jovem é justamente rejeitar a voz interna pessimista. O objetivo não é negar as coisas desagradáveis que estão acontecendo, mas se focar no que está indo bem, informou a psicóloga Elizabeth Lombardo, autora de A Happy You (em tradução livre: Um Você Feliz). Por exemplo, se o seu voo de férias atrasa, não remoa o problema, mas lembre-se de que está prestes a desfrutar de bons momentos. Cultive o otimismo.

 

Quer ver essa reportagem na sua íntegra? Clique AQUI

 

Dormindo em um colchão Kenko Patto com Platina Photon, pode-se chegar com mais facilidade ao sono profundo.

Como já vimos em posts anteriores, o sono profundo está diretamente ligado a várias funções de manutenção do corpo humano, como a memorização das informações aprendidas durante o dia.

 

Clique AQUI para entrar em contato com a nossa equipe, assim poderemos explicar melhor como os produtos da Kenko Patto agem no seu organismo.

 

Clique AQUI e conheça a loja virtual da Kenko Patto Brasil

 

Kenko Patto Brasil

Produtos para sua qualidade de vida – O legítimo colchão da saúde

 

 

Publicado em Notícias | Com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | Deixar um comentário

Kaká Moraes maquiador de Adriane Galisteu dá dicas de maquiagem e como manter uma pele saudável

O site BAND publicou uma reportagem onde Kaká Moraes, maquiador de Adriane Galisteu dá dicas de como se maquiar e manter uma pele saudável.

 

A reportagem foi ao ar para tratar do assunto na época do carnaval, mas podemos pegar essas dicas para o dia a dia.

 

Kaká Moraes inicia as suas dicas de maquiagem pela pele, passa pelos olhos até chegar a boca.

 

Quando o assunto é pele saudável, ele diz que o melhor a se fazer para hidratar bem a pele, é beber bastante água, outra dica é ter uma boa noite de sono.

 

Quer ver essa reportagem na sua íntegra? Clique AQUI

 

Bebendo bastante água com as pastilhas da Kenko Patto com Platina Photon pode-se aproveitar ao máximo as propriedades hidratantes da água.

 

Dormindo em um colchão Kenko Patto e utilizando a Máscara com Platina Photon, pode-se chegar com mais facilidade ao sono profundo.

 

Como já vimos em posts anteriores, o sono profundo está diretamente ligado a várias funções de manutenção do corpo humano, como a memorização das informações aprendidas durante o dia.

 

Clique AQUI para entrar em contato com a nossa equipe, assim poderemos explicar melhor como os produtos da Kenko Patto agem no seu organismo.

 

Clique AQUI e conheça a loja virtual da Kenko Patto Brasil

 

Kenko Patto Brasil

Produtos para sua qualidade de vida – O legítimo colchão da saúde

 

 

Publicado em Dicas, Notícias | Com a tag , , , , , , , , , , , , , , , | Deixar um comentário

Excessos na alimentação podem alterar a pressão arterial

O site Revista Fator publicou uma reportagem informando que o excesso na alimentação pode alterar a pressão arterial.

 

Churrasco, feijoada, camarão, fritura, bebidas alcoólicas e geladas, são alimentos normais para o verão.
Mas a combinação de comidas gordurosas, sal, alcool e o calor podem prejudicar a saúde e subir a pressão arterial.

 

Colesterol alto, diabetes, sedentarismo, sobrepeso, tabagismo, estresse e outros fatores podem causar a temida hipertensão.

 

Fazendo sessões de Platina Photon com o aparelho Photon Dome II, o nosso organismo pode fazer com que as moléculas de gordura vibrem e se derretam, eliminando-as desobstruindo as nossas arterias.

 

Clique AQUI para entrar em contato com a nossa equipe, assim poderemos explicar melhor como os produtos da Kenko Patto agem no seu organismo.
Quer conhecer os aparelhos da Kenko Patto com Platina Photon e Magtismo? Clique AQUI.

Quer ver essa reportagem na sua íntegra? Clique AQUI

 

Clique AQUI e conheça a loja virtual da Kenko Patto Brasil

 

Kenko Patto Brasil

Produtos para sua qualidade de vida – O legítimo colchão da saúde

 

 

Publicado em Notícias | Com a tag , , , , , , , , , , , | Deixar um comentário